Horário Parcial/Escolaridade, Horário Ampliado e Horário Integral

As atividades da Creche são organizadas de três formas: Horário Parcial ou Escolaridade, Horário Ampliado e Horário Integral. Estes horários organizam a rotina da criança de maneira tal que proporcionam a ela situações e atividades que terão, no conjunto, o objetivo de auxiliar seu desenvolvimento individual e coletivo, de reforçar as atividades específicas, de desenvolver a linguagem, na troca com criaças de sua idade e de outras faixas etárias, de promover sua autonomia e seu autoconhecimento.

Segmento

Berçário (a partir de 5 meses)

Escolaridade manhã - das 7h30 às 12h
Escolaridade tarde - das 13h às 17h30

Ensino Fundamental (1º ano)

Escolaridade manhã - das 7h30 às 12h30
Escolaridade tarde - das 13h às 18h

Integral

Culinária
Oficina de reciclagem
Contação de história
Atividade pedagógica (projeto do bimestre)
Atividades musicalizadas
Jogos e brincadeiras

Responsabilidade Social

Fiel ao princípio da felicidade universal, onde ninguém pode ser feliz quando ao lado alguém está infeliz. A Creche Escola Recrescer compromete-se a realizar campanhas sociais junto às famílias dos seus alunos, em favor aos menos favorecidos economicamente.

Instituições já apoiadas:

- Lar Maria Dolores